Manufaturing in Portugal: local handmade homeware to last

SOBRE    LOJA    SERVIÇOS    OFICINAS    DIÁRIO    CONTACTO




Como encomendar








QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA LOJA ONLINE?

Na loja online é possível pagar apenas com cartões de crédito ou Paypal.




SE NÃO QUISER PAGAR POR CARTÃO DE CRÁDITO, POSSO COLOCAR A MINHA ENCOMENDA POR EMAIL?
Claro! Basta indicar os produtos pretendidos e respetivas quantidades e enviar os dados necessários para envio da encomenda para info@mariamelia.com

INFORMAÇÕES A ENVIAR NA COLOCAÇÃO DA ENCOMENDA*

NOME
MORADA
CÓDIGO-POSTAL
LOCALIDADE
NÚMERO TELEFONE*
NIF*

*Os dados processados são guardados de forma segura em base de dados privada e utilizados somente para a emissão de fatura comercial e para envios postais. O número de telefone será necessário para o aviso por SMS da entrega da encomenda pelo serviço CTT EXPRESSO. O NIF é necessário se pretender fatura com número de contribuinte (não é obrigatório).





QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO?
Os meios de pagamento disponíveis são:
Tranferência Bancária* e MBWAY

Após a colocação da encomenda será enviado um email de confirmação da encomenda com os dados necessários para proceder ao pagamento.

* No caso dos pagamentos por transferência bancária será sempre necessário o envio do comprovativo de pagamento. Todas as encomenda são enviadas apenas após pagamento ou recepção do comprovativo de transferência bancária.






NÃO COMPREENDO QUANTO VOU PAGAR DE PORTES DE ENVIO.
Na loja online as opções de envio são limitadas, porque o site não calcula os custos conforme os artigos. Se tens dúvidas sobre o valor que vais pagar envia um email para info@mariamelia.com e darei seguimento à tua encomenda por email ou indico-te a opção correta conforme a tua encomenda. Pode consultar os valores de envio indicativos aqui.






OS TEUS ARTIGOS ESTÃO DISPONÍVEIS NOUTRAS LOJAS?
Ainda não. Neste momento os artigos são exclusivamente vendidos por mim, sendo que pontualmente haverá oportunidade de os encontrares ao vivo, futuramente, em mercados ou lojas temporárias.





VIVO FORA DA UNIÃO EUROPEIA, POSSO COLOCAR UMA ENCOMENDA?
Podes. Peço-te apenas que o faças por email, para poder orçamentar o envio corretamente.